quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Entrevista - BDM

   Baile de Máscaras foi escrito e idealizado por Taynná e Natália. Depois do lançamento do primeiro capítulo, entrevistamos Natália e Taynná para saber o um pouco mais sobre a trama.

Red NovelComo vocês escolheram o enredo?

Natália - Cara, isso foi o mais difícil, já tínhamos escolhido duas vezes histórias totalmente 
diferentes, mas Chaves chegou com a ideia sobre Catarina e eu adorei.

Red Novel - A personagem é inspirada em alguma de vocês duas, ou alguém que conhecem?

Natália - Não, nenhuma personagem é baseada em alguma pessoa real, qualquer semelhança é mera coincidência, ou não né? Nunca se sabe...

Red Novel - Para o fã que está curioso, quanto a caixinha de presente. Você pode nos dar uma dica do que vai acontecer?

Natália - O que há na caixinha é um mistério que só Catarina poderá ajudá-los a desvendar. Só posso dar uma certeza: muitas águas vão rolar, muita coisa que vocês nem cogitavam acontecer vão simplesmente surgir.

Red Novel - Você espera que a trama mude muito daqui pra frente, ou seguirá linearmente?

Taynná - Apesar de não ser baseada em fatos reais BDM carrega muito da personalidade e "estado de ânimo" de quem vos escreve, então é possível que com o desenrolar da história existam influências como essa ou a introdução da sugestão dos leitores. Existe um planejamento pros capítulos que ainda não foram escritos, mas vamos onde o vento quiser nos levar, haha.

Red Novel - Pode adiantar um pouco sobre o próximo capítulo?

Taynná - O próximo capítulo é a solução do mistério apresentado no primeiro, onde finalmente descobriremos o que a avó de Catarina, Helena Hamsker, lhe mandou de presente. Porém a solução de um mistério dá acesso a um outro mistério... Vale a pena esperar, segundo capítulo tá cheio de coisa boa, mas sou um pouco suspeita pra falar isso, então né?

Red Novel - Terminando, o que o leitor pode esperar da trama como um todo?

Taynná - Uma revisão de conceitos, uma nova perspectiva de vida, um olhar diferente sobre si mesmo e sobre a sociedade, mas acima de tudo: a esperança de mudar o mundo através de suas ações, através do ser-o-que-você-é, através do amor e da simplicidade que existe em algum lugar escondido dentro de cada um de nós.

Nenhum comentário: